Gostosa Mania de... idéias, pensamentos, resenhas, confidências, desabafos, criações, experimentos, descobertas!!































glitters

Seu comentário é muito importante. Envie idéias e sugestões.



















sábado, 9 de outubro de 2010

Capítulos da Vida

Depois de longa ausência relutei um pouco em postar os últimos acontecimentos que me deixaram sumida. Precisava de um tempo para organizar as idéias. Engraçado que lendo o Blog da Lu, me vi exatamente no trecho de um poema que ela transcreveu. É que nos últimos dois meses vivi dois sentimentos muito intensos e opostos: alegria e tristeza. Em agosto, uma estrelinha surgiu em nosso caminho e há muito era aguardada. Vivi a emoção da descoberta, da certeza de que o impossível poderia sê-lo apenas até aquele momento. Entretanto, algumas coisas estranhas começaram a acontecer e a dar sinais de que algo não estava indo bem. Passei semanas angustiantes, cheias de dúvidas e incertezas. Infelizmente nossa estrelinha se apagou. Nesse momento vivi a tristeza da despedida. Felizmente a fé me ajudou a aceitar a perda e a continuar acreditando no sonho. Deus sabe o porquê das coisas e se tinha que ser assim, só nos cabia a resignação. Apesar do desgaste e da demora de todo o processo, o desfecho correu dentro do esperado, sem necessidade de nenhuma intervenção ou procedimento. Estou grata a todos pelo apoio, carinho, orações e palavras de conforto, principalmente minha família. Peço desculpas aos que não foram informados, pois quisemos nos preservar no caso de não dar certo, como infelizmente acabou acontecendo. Agora, fortalecida e serena estou feliz por voltar a compartilhar minhas experiências. E vem muita coisa por aí, prometo!!



Segue o trecho que está no Blog da Lu e que me atrevo a postar aqui para os que, como eu, precisam de um consolo:


Mussak inseriu também trechos do poema de Leo Buscaglia, lindos, por sinal: "Amar é arriscar-se a não ser amado. Chorar é arriscar-se a parecer sentimental. Tentar é arriscar-se ao fracasso... Mas, os riscos têm que ser corridos, pois o maior perigo na vida é não arriscar-se a nada".


2 comentários:

  1. Oi, So!
    Puxa, amiga, como queria te dar um abraço bem forte agora! estranhei mesmo seu sumiço!
    Essa estrelinha se apagou aqui, mas está lá em cima, iluminando seu caminho de lá. Não era a hora dela e você realmente deve ficar serena e retomar outros assuntos.
    Esse trecho do poema é realmente tocante, vou até procurar o poema inteiro para ler na íntegra!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lú! Agora estou ótima e pronta para outra! Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!