Gostosa Mania de... idéias, pensamentos, resenhas, confidências, desabafos, criações, experimentos, descobertas!!































glitters

Seu comentário é muito importante. Envie idéias e sugestões.



















quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Minha Árvore de Natal

Minha Árvore de Natal já está pronta, mas talvez daqui para o Natal eu faça algumas mudanças. É que vi umas bolinhas de isopor cobertas com tecido em alguns Blogs e me deu vontade de fazer. Tudo vai depender do tempo e do que ocorra daqui até lá pois voltei a pintar caixas em Mdf, depois de um longo período de férias do meu artesanato. Dezembro está chegando é tá na hora de entrar no clima: arrumar a árvore, tirar os enfeites de Natal das caixas, pendurar as guirlandas, pensar nas comidinhas da Ceia, comprar presentes...  Acho que sou das poucas pesoas que gostam do Natal. Muitos acham uma festa triste e nostálgica. É claro que é uma festa mais introspectiva, mas é uma ótima oportunidade de reunir a família, colocar o papo em dia, deixar uma boa música rolando (sem esquecer das natalinas para não quebrar o clima) e comer as inúmeras gostosuras. Decorar a mesa e a casa, servir pratos típicos natalinos (peru, tender, bacalhau, pernil, arroz a grega, frutas secas, panetone, rosca natalina etc, etc) são uma forma de tornar a noite de Natal mais agradável e convidativa!! Aguardem os próximos posts natalinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!