Gostosa Mania de... idéias, pensamentos, resenhas, confidências, desabafos, criações, experimentos, descobertas!!































glitters

Seu comentário é muito importante. Envie idéias e sugestões.



















sábado, 16 de outubro de 2010

Pode entrar...

Olha só como a minha porta da cozinha ficou uma graça. Não é uma fofura?? Esse enfeite foi comprado numa lojinha de Artesanato em Gramado (em frente ao Museu do Automóvel, acho que se chama Artesanato Noel) e  até hoje estava guardado. É que nem sempre meu maridinho está inspirado para me ajudar com esses servicinhos gerais. Aliás, essa não é uma queixa só minha. As principais queixas das mulheres a cerca de seus maridos são: torneira vazando, vaso entupido, chuveiro elétrico sem funcionar, quadros sem pendurar. Acho que devia ter uma matéria obrigatória na escola só para homens: reparos domésticos. Nessas horas não sou nem um pouco feminista. ha ha ha 

2 comentários:

  1. Moça, parabéns!
    você é uma artista e tanta!
    Pois está uma coisa de profissional, se você não for ainda.. não perca mais tempo!
    Muito fofo..... bjinhos e bom final de semana..

    ResponderExcluir
  2. Ô Iala, essa não fui eu que fiz não querida! Comprei em Gramado na lojinha que citei na postagem. As outras que estão no Blog é que são de minha autoria. Quem sabe dia desses chego nessa perfeição, né? Valeu pela visitinha e mande sempre dicas e sugestões! Serão sempre bem vindas! :) Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!