Gostosa Mania de... idéias, pensamentos, resenhas, confidências, desabafos, criações, experimentos, descobertas!!































glitters

Seu comentário é muito importante. Envie idéias e sugestões.



















quarta-feira, 7 de julho de 2010

Garimpando...

Garimpando por aí pelas minhas andanças, olha o que encontrei. Claro que não não poderia deixar de comprar e arrumei logo um lugarzinho na minha cozinha. Adoroooo essas meiguices!! Ah! esse ralador eu comprei numa lojinha do tipo tem-de-tudo em Mucugê.

3 comentários:

  1. Ai, que lindona!
    Quero uma para mim! Vermelha ainda por cima, kkk!
    Ei, quem sabe ela não aparece na CLÁUDIA de Agosto? kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr é mesmo Lú! Só faltava essa... rsrsrsr Foi um achado mesmo e não sei onde encontrar outra. Se eu achar em algum lugar te falo. Deixa comigo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Beleza!
    Viu, passa lá no blog que tem selinho pra você!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!