Gostosa Mania de... idéias, pensamentos, resenhas, confidências, desabafos, criações, experimentos, descobertas!!































glitters

Seu comentário é muito importante. Envie idéias e sugestões.



















sábado, 3 de julho de 2010

Com algum atraso...

Lembram das lixas decoradas que publiquei no mês passado? Logo no dia seguinte, a Lú recebeu a revista Cláudia e adivinha o que estava numa matéria? Elas mesmas, as poderosas lixas e, desta vez, com padronagem de tigresa. Um arraso!! Demorou, mas aí vai a reportagem da revista que a  Lú me enviou. O mais engraçado é que também aconteceu isso quando ela publicou as pinças divertidas. Será que os repórteres estão fuçando nossos sites para descobrir as novidades?? rsrsrsrsrsssss

2 comentários:

  1. Acho que tem algum espião, sim! kkk
    Amiga, como você conseguiu fazer a postagem??
    Estou desde ontem sem conseguir!!!!
    Abro nova postagem, coloco o título mas não consigo escrever nada no campo de texto!!!!!!!!!!!
    Será que o problema é só comigo? Vejo que são poucas as que incluem nova postagem mas pode ser coincidência!
    Fica aparecendo aquela bolinha tipo fazendo download e não libera para eu escrever!!
    Sacolinha!!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quanto às postagens, consegui fazer ontem e hoje sem nenhum problema. Lembra que certa vez tive problema em visualizar minhas postagens? Elas estavam publicadas mas eu não conseguia vê-las. Se for isso, acho que resolvi da seguinte forma: vá em painel de controle - opções de internet e depois no fichário clique: Geral, depois clique para excluir arquivos temporários. Acho que foi esse o passo a passo e deu certo comigo. Bijim e boa sorte!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!