Gostosa Mania de... idéias, pensamentos, resenhas, confidências, desabafos, criações, experimentos, descobertas!!































glitters

Seu comentário é muito importante. Envie idéias e sugestões.



















sábado, 31 de julho de 2010

Xô urucubaca

Preciso desabafar... Desde quinta estou a ponto de explodir com várias situações chatas que aconteceram: primeiro fiquei presa na porta giratória do banco e mesmo me despojando de vários objetos que estavam dentro da bolsa, só permitiram a minha entrada depois do segurança revistar minha bolsa e nenhum funcionário dessa agência se dignou se aproximar para entender a situação ou sugerir uma solução diante do estardalhaço que fiz (é, tem vezes que é preciso sair de cima de salto e perder o "gramour"). Foi um total descaso, falta de respeito e abuso de poder (neste útimo caso dos seguranças que não são preparados e abusam do poder que lhes é conferido). Me senti totalmente impotente e resolvi prestar queixa no Juizado Especial Federal. Lá, fui atendida por uma estagiária que tratou o assunto de forma jocosa, foi arrogante e se mostrou bastante descrente na Justiça, me dizendo que se fosse ela não moveria essa ação pois não iria dar em nada. Mostrou total descompromisso e falta de profissionalismo. Acreditem, está prestes a se formar em direito. Nesse mesmo dia, num restaurante, fiz o pedido de uma pizza e escolhi 3 sabores. Falei duas vezes os sabores e ainda confirmei que eram 3. Dá para acreditar que vieram apenas 2? E o garçom ainda disse que anotou certo e que houve certa confusão da nossa parte pois estávamos na dúvida dos sabores na hora da escolha. Fui certeira quando ele perguntou os sabores, nem titubeei na resposta e ainda tive que ouvir isso. Mas não parou por aí, ainda tive probleminhas de erro funcional num outro banco ao pagar contas, de falta de sistema num grande supermercado, na tentativa sem sucesso de pagar outra conta e na tentativa sem sucesso de conseguir falar com minha médica. Era dia de atendimento dela na clínica e depois de falar com mil e uma pessoas só sabiam dizer que o ramal dela não atendia e ninguém sabia se ela ainda estava lá (para quê existe computador, sistema, etc?) e não havia forma de deixar um simples recadinho. Só aí foram mais de 40 minutos ao telefone para nada (nesse momento estava no centro da cidade por conta de uma Audiência  na qual sou testemunha e a tal audiência não ocorreu, pela terceira vez!). Daí fui "voando" para a tal clínica (que por sinal odeio) e a médica ainda foi deselegante e dificultou a entrega de um relatório que é algo a que tenho direito.Numa loja de marca, pedi para a atendente embalar direitinho uma blusa que era para presente e ela conseguiu colocar o papel de seda de qualquer jeito e empurrou a blusa dentro da embalagem de forma que deve ter ficado toda tronxa (não consegui descobrir no google se é com "x" ou "ch", então vai no uni dune tê). Para relaxar, marquei um encontro no fim da tarde de ontem com umas amigas numa doceria e elas conseguiram entender tudo errado e o encontro furou. Tem dias que dá vontade de hibernar e só acordar depois que a nuvem negra passar... Óh céus!!!

2 comentários:

  1. Ui, que coisa chata tudo isso! é, tem dias assim... tive um esses dias, mas menos estressante que o seu... menina, toma banho de sal grosso nesses casos!
    Como tem pessoas "nó cegas" nesse mundo! Mas liga, não, provavelmente elas também não estavam num bom dia ou são mal amadas...

    ResponderExcluir
  2. Rsrrsssrs Graças a Deus hoje já dá para rir de tudo o que aconteceu! Agora também vai acontecer um monte de coisas boas para compensar o estresse, né? :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!