Gostosa Mania de... idéias, pensamentos, resenhas, confidências, desabafos, criações, experimentos, descobertas!!































glitters

Seu comentário é muito importante. Envie idéias e sugestões.



















quinta-feira, 22 de julho de 2010

Presentinhos vindos da terrinha

Olha que lindinho esse candeeiro que a Nela me mandou lá de Portugal. Adoro velas e não precisa nem dizer que amei! Nela, vc acertou em cheio. Olha como ficou chique!!
E para completar, ainda mandou também um lenço muito fofo. Vou arrasar!!!
Barriga de Freira, Filhoses, Arroz Doce, Aletria, Papos de Anjo, Pastéis Santa Clara... são algumas das delícias da terrinha que estão no livro que ganhei da Tia Solange. Hummm deu água na boca! É meu primeiro livro de culinária Portuguesa. Obrigadinha Tia!
E por falar em livro, olha só que legal esse suporte para livro que Mamy trouxe de lá. Agora fica mais fácil ler as receitas sem correr o risco de sujar o livro ou caderno.
Ai que luxo!!!! (Tô metida mesmo!! rsrsrsrrsrsr)

2 comentários:

  1. Nossa, quantos presentes, amiga!
    É seu niver ou mimos carinhosos sem nenhuma intenção? kkkk!
    Que show! Também adoro velas, tenho um post que mostra as minhas, mas não tenho nenhum candeeiro. Sempre que vou na Leroy Merlin paquero umas luminárias para jardim lindas!
    Tudo muito lindo, candeeiro, livro, porta livro...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Não é meu niver não. É que minha família mora lá e também temos muitos amigos em Portugal. Aí já viu... Como lá as coisas são beeeemmmm mais baratas que aqui e tem um monte de utilidades para a casa, minha mãe perde a cabeça e compra tudo o que vê pela frente! rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!