Gostosa Mania de... idéias, pensamentos, resenhas, confidências, desabafos, criações, experimentos, descobertas!!































glitters

Seu comentário é muito importante. Envie idéias e sugestões.



















quarta-feira, 2 de junho de 2010

Festa da Minnie

Como disse a uns dias atrás, estava super envolvida com a decoração de festinha com o tema Minne. Aí vão algumas fotos da festa que foi linddaaaaaa. Amei participar e ajudar na organização e decoração. Tô me achando!! rsrsrsrsrs
Coloquei uma toalha branca e o cetim vermelho com bolinhas brancas foi preso com alfinetes. Para não se verem as emendas nem os alfinetes, prendi laços feitos com cetim preto. Os docinhos foram distrubuídos sobre a mesa e colocados em forminhas de papel que se vendem em lojas especializadas em festas.


Pintei vasos de barro no mesmo tom da festa e prendi os pirulitos que já havia postado anteriormente.As lembrancinhas continham jujubas em vários formatos.
Os enfeites das mesas foram vasinhos cobertos com o tecido de cetim. Colei um lacinho com o mesmo cetim e prendi balões. No meio coloquei uma Minnie de resinha colada em palito de churrasco e por dentro do vasinho recheei com jujubas. Pode ser também chocolate coberto, amendoim coberto, etc, etc.

4 comentários:

  1. Realmente a festa estava linda. As lembrancinhas estavam maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Que LINDO que ficou!!!!!
    Como diria meu marido: Sensacional!
    E pode se achar, porque você tá podendo!!! hehe.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Fofa! Não é que essa festa foi de arromba,mesmo? Gente! Ficou tudo tão bonito!!! Valeu muito você ter caprichado tanto! A aniversariante (e a família) adorou!!!

    ResponderExcluir
  4. Sof, adorei a decoração...vc está cada vez melhor! Saudades, Bjs, Bau

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!